quarta-feira, 6 de julho de 2016

projeto foto poesia


bolivariAndo

neste porto cavajarro
ela mastiga meus ponteiros
com o seu relógio de zinco
no dela são nove horas
no meu são nove e cinco

não temos horas marcada
para o encontro do desejo
em nossas vidas - desalinho
eu tenho fome de beijos
ela tem sede de vinho




a chama da vela acesa
teu corpo me arde em chamas




o rio com seus mistérios
molha meu cio em silêncio 



jura secreta 4
a menina dos meus olhos
com os nervos à flor da pele
brinca de bem-me-quer
ela ainda pensa que é menina
mas já é quase uma mulher

projeto foto.poesia
FULINAÍMA MultiProjetos
Artur Gomes - fotografia e poesia
Hanna Mussi - fotografia e arte final
portalfulinaima@gmail.com
(22)99815-1266 WhatSapp  (22)98141-4991







Nenhum comentário:

Postar um comentário